VÍDEO: PMs atiram balas de borracha para dispersar familiares de vítima de acidente no Derba

O motociclista que morreu após um acidente na Estrada do Derba, nas imediações do posto Shell, trecho de Valéria, no final da noite de sábado (26), foi identificado como Alisson Chinelli Amaral.

Morador de Fazenda Coutos, o jardineiro de 31 anos foi sepultado na tarde de domingo (27), no Cemitério Quinta dos Lázaros.

Fotos: Reprodução

A moto da vítima pegou fogo após a batida que envolveu outros dois veículos. Um sobrinho de Alisson contou que em um dos carros estava um suposto policial. O outro automóvel era de transporte por aplicativo. As circunstâncias que causaram o acidente ainda são apuradas.

Equipes do Samu e da Polícia Militar foram enviadas ao local para atender a ocorrência.

Familiares da vítima relataram que o homem apontado como policial estava armado e houve um princípio de confusão. “Os policiais estavam fazendo a cobertura dele, quando os policiais perceberam que estava exaltado, tomaram a arma dele”, contou.

Para dispersar o grupo formado por amigos e parentes de Alisson, os PMs dispararam balas de borracha, causando tensão durante a madrugada na rodovia. “Trataram a gente com ignorância. Não deram importância e agiram com violência, com spray de pimenta, tiro de borracha e agressão”, contou indignado. Com informações do PS Notícias

PMs atiram balas de borracha para dispersar familiares de vítima de acidente no Derba

CORREIO SUBURBANO (@correiosuburbano.bsky.social) 2025-04-28T22:28:27.111Z

Últimas publicações

Rolar para cima