Luan Batista, ‘O Pest’, comemora sucesso da série ‘De Dentro da Favela’
Luan Batista, O Pest

O influenciador Luan Batista, mais conhecido como @o.pest , usou as redes sociais neste domingo (20) para celebrar o sucesso conquistado através da websérie “De Dentro da Favela”. Com enredos realistas e produção bem elaborada no Subúrbio de Salvador, o conteúdo vem atraindo milhares de fãs e já ultrapassa 1 milhão de inscritos no canal do YouTube.

No Instagram, Luan relembrou que iniciou o projeto há dois anos com objetivo de conscientizar os jovens da comunidade de Nova Constituinte e adjacências.

“Na real, eu nunca imaginei alcançar o mundo todo. Hoje somos mais de 1 milhão de inscritos, estamos na televisão da sala de todo o Brasil e o melhor de tudo, sem perder a essência e a cada dia mais levando a mensagem que nos foi dada por Deus. Valeu a pena todas aquelas noites sem dormir, editando vídeo, todas as provações que passamos durante esses 2 anos, só eu e Deus sabemos as lutas que juntos superamos. Anota aí, isso é só o começo! A vida toda”, escreveu em uma publicação que celebra a divulgação da série em um outdoor na Avenida Suburbana.

Nesta semana, Luan também integrou uma campanha de influenciadores baianos para uma ação da Netflix na capital baiana.

Críticas

Apesar do sucesso, o influenciador, que antes trabalhava como supervisor de uma empresa de TV por assinatura, enfrentou críticas no início por causa do teor do conteúdo, que retrata a rotina de violência e ação do crime organizado nas favelas.

Em 2022, em conversa com o Correio Suburbano, Luan esclareceu que o objetivo da série é alertar os jovens para as consequências da criminalidade.

“A intenção é mostrar que o mundo do crime não é um conto de fadas. Mostrar que se você errar será cobrado, porque muitos ainda entram no crime em busca de respeito e fama, querem dinheiro e mulheres, mas não enxergam as consequências que isso implica. Então, ilustramos cenas que mostram consequências reais que acontecem diariamente, principalmente com quem vacila e é cobrado. O intuito é entrar na mente deles de tal forma que quando se encontrarem em determinadas situações lembrem das cenas que assistiram e caiam fora”, explicou.

Últimas publicações

Rolar para cima