Artistas do projeto Sons do Subúrbio terão EPs e clipes lançados entre abril e maio

Oito artistas e grupos selecionados no projeto Sons do Subúrbio terão seus trabalhos divulgados a partir do próximo mês. Esta é a previsão dos organizadores da iniciativa que valoriza produções autorais de músicos do Subúrbio de Salvador.

Conforme anunciado nas redes sociais do projeto, serão lançados EPs e clipes dos oito participantes. “Entre abril e maio divulgaremos a produção musical efervescente de 8 artistas do Subúrbio Ferroviário de Salvador”, diz o comunicado.

Os estilos destacam a diversidade musical presente na região suburbana, indo do blues ao rap, passando pelo samba-rock, pop, trap, pagode e ijexá.

Participam do projeto Alexandra Pessoa (Praia Grande), Axel Lór (Paripe), Brenda Cruz (Coutos), Dan e os Caras da Esquina (Paripe), Banda Guias Cegos (Praia Grande), Luan Carvalho (Mirantes de Periperi), Silas Niehaus (Fazenda Coutos) e Nanashara Vaz (Periperi).

Iniciado em 2024, o projeto idealizado pela produtora Edmilia Barros proporcionou aos artistas aprovados em seleção, oficinas, ensaios e gravações.

Últimas publicações

Rolar para cima