Corpo de jovem morto na Via Bronze é sepultado em Paripe

O corpo de Ítalo Oliveira foi sepultado na tarde deste sábado (12), no Cemitério Municipal de Paripe, na Cocisa, no Subúrbio de Salvador. O jovem foi morto na manhã de sexta-feira (11), na Via Bronze.

O cortejo fúnebre atraiu centenas de pessoas. Muitos motociclistas saíram do final de linha de Tubarão até o cemitério fazendo um intenso buzinaço para homenagear o amigo, assim como ocorreu ontem. O caixão com o corpo de Ítalo seguiu em um caminhão, sob forte comoção de amigos e familiares.

Jovem seguia para o trabalho

Ítalo seguia para o trabalho a bordo de uma moto, sentido CIA, quando se deparou com o acaso. Conforme informações obtidas no local do ocorrido, o trabalhador foi atingido no momento em que um atirador em um carro efetuava disparos contra dois suspeitos de assaltos, que estavam em outra motocicleta. Um dos supostos assaltantes, que trajava farda de mototaxista, também foi baleado e morreu ao lado de Ítalo. O comparsa conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi morta a tiros. “As guias para remoção e perícia foram expedidas e oitivas e diligências serão realizadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) para esclarecer a autoria e motivação do crime”, diz a Polícia Civil em nota enviada ao Correio Suburbano.

Últimas publicações

Rolar para cima