Homem atingido por moto em Paripe segue na UTI; mulher não resistiu

A mulher atropelada por uma moto no bairro de Paripe, no início da noite de segunda-feira (20), não resistiu ao impacto e morreu. Apesar das informações preliminares apontarem para o óbito de Siene Maria dos Santos, a confirmação só foi divulgada nesta terça-feira (21). Ela chegou ao Hospital do Subúrbio já sem sinais vitais. Um homem que a acompanhava também foi atingido e segue internado em estado grave na UTI da unidade hospitalar. As informações são da TV Bahia.

Um vídeo registrado por uma câmera de um estabelecimento mostra o grave acidente. Nas imagens, o homem e a mulher estão de mãos dadas atravessando a rua. Após passar pelo canteiro central, o homem se desequilibra e cai. Neste momento, o casal é atingido pela moto que vinha em alta velocidade. A imagem mostra que o condutor empinava a moto quando atropelou as vítimas. O motociclista fugiu do local e é procurado pela polícia.

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), empinar motocicletas é uma infração gravíssima. Além de multa de R$ 293,47, a punição para infrator prevê suspensão do direito de dirigir, inclusão de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apreensão do veículo.

Últimas publicações

Rolar para cima